A Paraíba o tempo todo  |

“Essa é uma gestão que promete muito e cumpre pouco”, reclama Cida

 A candidata Cida Ramos (PSB) comentou nesta segunda-feira (29) sobre as obras que ainda não foram entregues à população pela atual gestão que administra a cidade de João Pessoa. Para ela, há uma lentidão  por falta de planejamento, acompanhamento e execução com agilidade.

 

“Essa é uma gestão que promete muito e cumpre pouco. É muito ruim de trabalho e execução. Essas obras precisam ter começo, meio e fim e os fornecedores sejam pagar a partir de cada medição. Isso justifica a lentidão destas obras. É uma gestão que não acompanha o processo que não cumpre o que prometeu à população. A gestão precisa ser mudada para que João pessoa possa avançar”, explicou Cida. 

 

A socilista disse ainda que se puder vai mudar essa realidade, terminando obras e fazendo muitas outras.

 

“A estagnação tomou conta da cidade e nós vamos garantir à população que vamos chegar para mudar essa realidade. Vamos terminar as obras inacabadas e realizar mais e melhor, porque aqui é trabalho de verdade”, finalizou Cida Ramos.

 

PB Agora 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe