A Paraíba o tempo todo  |

Rasteira? Presidente do PL na Paraíba não cumpre palavra e deixa esposo de Pollyana Dutra fora da disputa pela ALPB

O esposo da deputada Pollyanna Dutra, que concorre ao Senado nas eleições deste ano, Francisco Dutra, conhecido como Barão, relatou que estava com a palavra do presidente do PL, Wellington Roberto dada, para que ele pudesse concorrer a uma vaga na ALPB no lugar da esposa, porém, de última hora, o dirigente partidário não teria cumprido a palavra e recuado da liberação da sigla para ele.

De acordo com Barão, que por conta disso ficou de fora da disputa eleitoral deste ano, ele considerou o fato uma quebra de palavra.

Ele detalhou que teria procurado Wellington para falar sobre sua pretensão, e teria recebido a palavra do presidente de que ele poderia sim disputar a vaga pela legenda, porém não pôde homologar a candidatura, tendo sido vetado pelo presidente.

“Não cumpriu não, porque ele deu a palavra que estava certo, disse que não tinha problema, nenhuma restrição, disse ‘não tenho problema em dar a legenda a você’ e depois não cumpriu, então não tem palavra não” revelou.

A declaração repercutiu na rádio Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe