A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Vené deixa para RC decisão sobre ocupar cargo

Esposa de Vené segue linha de Nonato e deixa para Ricardo Coutinho decisão sobre ocupar cargo no Governo da PB

Assim como fez o vice prefeito Nonato Bandeira (PPS), a esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Ana Cláudia Vital (PMDB) também preferiu não comentar a possibilidade de ocupar um dos cargos no primeiro escalão do Governo do Estado.

Nesta quinta-feira (29) informações de bastidores deram conta que a ex-coordenadora da Funasa havia sido convidada para ocupar a Secretaria de Governo do Estado, antiga Casa Civil.

A reportagem do PB Agora entrou em contato com Ana Cláudia e ela não confirmou, mas também não descartou a possibilidade. “Pegue essa informação com a assessoria do governador”, disse.

Indagada se aceitaria o convite, caso fosse concretizado, Cláudia mais uma vez desconversou, e orientou que o próprio governador ou a sua assessoria eram quem deveriam falar sobre o assunto.

Segundo fontes do PMDB, a cautela de Ana Cláudia sobre o assunto teria um motivo – evitar que as articulações sejam prejudicadas por conta de qualquer tipo de declaração prematura.

O vice prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), é cotado para ocupar a Chefia de Gabinete do Govero do Estado.

A expectativa é que os anúncios sobre os novos nomes que comporão a gestão estadual sejão anunciados antes da licença do governador.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe