Por pbagora.com.br

Assim como fez o vice prefeito Nonato Bandeira (PPS), a esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Ana Cláudia Vital (PMDB) também preferiu não comentar a possibilidade de ocupar um dos cargos no primeiro escalão do Governo do Estado.

Nesta quinta-feira (29) informações de bastidores deram conta que a ex-coordenadora da Funasa havia sido convidada para ocupar a Secretaria de Governo do Estado, antiga Casa Civil.

A reportagem do PB Agora entrou em contato com Ana Cláudia e ela não confirmou, mas também não descartou a possibilidade. “Pegue essa informação com a assessoria do governador”, disse.

Indagada se aceitaria o convite, caso fosse concretizado, Cláudia mais uma vez desconversou, e orientou que o próprio governador ou a sua assessoria eram quem deveriam falar sobre o assunto.

Segundo fontes do PMDB, a cautela de Ana Cláudia sobre o assunto teria um motivo – evitar que as articulações sejam prejudicadas por conta de qualquer tipo de declaração prematura.

O vice prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), é cotado para ocupar a Chefia de Gabinete do Govero do Estado.

A expectativa é que os anúncios sobre os novos nomes que comporão a gestão estadual sejão anunciados antes da licença do governador.


PB Agora

Notícias relacionadas

Pandemia: Bruno Cunha Lima se dispõe para falar em CPI em favor de Bolsonaro

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, defendeu que governos estaduais e municipais sejam chamados a depor na…

Relator da reforma tributária defende que proposta deve ser debatida sem “vaidade”

O relator da proposta da reforma tributária na Comissão Mista do Congresso Nacional, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), apresentou ontem (12) o parecer final. O parecer da Proposta de Emenda à Constituição…