A Paraíba o tempo todo  |

Esposa de Galdino comandará o Avante na PB até que ele possa migrar para a sigla

O impasse em torno da possibilidade do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) presidir o Avante na Paraíba, parece que chegou a um final, ao menos provisório.

É que deputados e lideranças da sigla, além do presidente nacional Luis Tibé, entraram em um consenso e decidiram que Eliane Galdino, esposa de Adriano, assumirá o comando do partido no Estado até que ele possa ingressar na sigla.

De acordo com Galdino em entrevista à rádio Correio FM, Eliane fica na Presidência do Avante até a abertura da janela partidária, quando ele legalmente ingressará na sigla e assumirá também o comando do partido na Paraíba.

“O presidente Tibé aceitou essa sugestão que também foi dos deputados estaduais do Avante no sentido de colocar a minha esposa até eu puder ser filiado ao Avante e assumir definitivamente e presidência da sigla na Paraíba” revelou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe