Por pbagora.com.br

O impasse em torno da possibilidade do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) presidir o Avante na Paraíba, parece que chegou a um final, ao menos provisório.

É que deputados e lideranças da sigla, além do presidente nacional Luis Tibé, entraram em um consenso e decidiram que Eliane Galdino, esposa de Adriano, assumirá o comando do partido no Estado até que ele possa ingressar na sigla.

De acordo com Galdino em entrevista à rádio Correio FM, Eliane fica na Presidência do Avante até a abertura da janela partidária, quando ele legalmente ingressará na sigla e assumirá também o comando do partido na Paraíba.

“O presidente Tibé aceitou essa sugestão que também foi dos deputados estaduais do Avante no sentido de colocar a minha esposa até eu puder ser filiado ao Avante e assumir definitivamente e presidência da sigla na Paraíba” revelou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Veneziano antecipa voto favorável ao Fundeb e elogia aumento no percentual de composição do fundo

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) destacou, em pronunciamento no Senado e em uma live do programa “Agenda Brasil”, a aprovação, na Câmara dos Deputados, da Proposta de Emenda…