Por pbagora.com.br

Ao fazer uma avaliação positiva dos trabalhos na Assembleia Legislativa neste semestre, o presidente Adriano Galdino (PSB) pede empenhos de todos os 36 parlamentares da Casa para o esforço concentrado que a Casa para votação da LDO e mais de 500 matérias, nas próximas segunda e terças-feiras da próxima semana, últimos dias de votação deste semestre.

“Espero que todos venham preparados para entrar pela noite e zerar a pauta”, alertou ontem o presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, (PSB), ao salientar que as discussões e definições da Lei de Diretrizes Orçamentárias precisam, nesse caso, acontecer logo na segunda, já que só a terça pode oferecer pouco tempo para as demais votações.

Balanço preliminar – “Foram cinco meses de muita produção. Aqui eu quero, mais uma vez, parabenizar os deputados e as deputadas pelo compromisso com a Paraíba e com os paraibanos. Tivemos uma produção recorde em todos os tempos na história desta Casa. Graças a Deus eu estou tendo a honra de ser presidente e, junto com eles pudemos fazer diversos debates sobre temas nacionais, regionais estaduais e municipais, mas sempre compromissados com uma Paraíba cada vez melhor e justa para todos”, acrescentou.

Somente na última quinta-feira (13), na Secretaria Legislativa, foi possível constatar que a pauta inclui 15 Projetos de Lei, dois Projetos de Resolução e dois Recursos que podem ser somados ainda a vetos que nos últimos dias devem ser enviados pela Assessoria Jurídica do Governo do Estado.

Somente requerimentos solicitando a realização de sessões especiais e solenes, a pauta conta com 25, sendo que mais 400 com assuntos diversos também avolumem a pauta, com a vantagem de serem votados em bloco.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: após criar fato político com tese de desistência, Raoni diz que fica na disputa pela PMJP

Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni Mendes, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, declarou que está na disputa e que o partido não…

RC não participa de debate nesta quinta e fará live no mesmo horário

O ex-governador e agora pré-candidato do PSB na disputa eleitoral pela Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, não participará do primeiro debate entre candidatos da disputa que será realizado nesta…