A Paraíba o tempo todo  |

“Espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes”, diz João após saída de Ana Cláudia de evento do governo em CG

Um impasse foi registrado na manhã desta sexta-feira (08) em Campina Grande entre o governador João Azevêdo e a secretária Ana Cláudia Vital durante evento do governo na cidade.

É que a secretária não teria sido convidada para compor a mesa do governo, mesmo estando no local e por conta disso resolveu se retirar.

Quando questionado sobre o fato, João adotou um tom apaziguador e declarou que as cadeiras foram sendo preenchidas a medida que os secretários e deputado foram chegando e que não foi avisado pelo cerimonial que Ana Cláudia estava no local e não havia sido convidada para sentar.

João disse ainda que espera que o fato considerado por ele simples, não venha a acarretar atitudes extremas por parte de Ana Cláudia e Veneziano.

“Eu nem percebi nem fui avisado. Eu convidei o senador para o evento. Tive a preocupação de convidá-lo, mas ele disse que tinha um evento do Senado no Maranhão. Se algum secretário não coube nessa mesa, é porque as pessoas foram chegando, entrando, eu espero que isso não seja motivo para justificar outras atitudes” argumentou João.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe