A Paraíba o tempo todo  |

Escolha de candidato ao governo é fator secundário

Ruy prioriza união das oposições na PB e diz que escolha de candidato ao governo é fator secundário

Pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal o deputado Ruy Carneiro (PSDB) disse nesta segunda-feira (05) que a prioridade do PSDB na Paraíba é unificar as oposições em torno do objetivo maior que é derrotar o governador “bionico”.

Apesar de defender a candidatura do senador Cícero Lucena ao governo do Estado, Ruy ressaltou que a escolha de candidato, neste momento, é um fator secundário e que qualquer conjectura neste momento se tratará apenas de dedução.

“O nosso interesse é fortalecer a oposição, a escolha de candidato é secundária, pois as candidaturas só se oficializam no próximo ano”, explicou.

Conforme o deputado, a situação existente hoje dentro do PSDB é extremamente boa. “O PSDB além de não se dividir, se entendeu”, falou,.

As declarações do tucano foram concedidas aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, no programa Rádio Verdade do sistema Arapuan FM.
 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe