Por pbagora.com.br

Ruy prioriza união das oposições na PB e diz que escolha de candidato ao governo é fator secundário

Pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal o deputado Ruy Carneiro (PSDB) disse nesta segunda-feira (05) que a prioridade do PSDB na Paraíba é unificar as oposições em torno do objetivo maior que é derrotar o governador “bionico”.

Apesar de defender a candidatura do senador Cícero Lucena ao governo do Estado, Ruy ressaltou que a escolha de candidato, neste momento, é um fator secundário e que qualquer conjectura neste momento se tratará apenas de dedução.

“O nosso interesse é fortalecer a oposição, a escolha de candidato é secundária, pois as candidaturas só se oficializam no próximo ano”, explicou.

Conforme o deputado, a situação existente hoje dentro do PSDB é extremamente boa. “O PSDB além de não se dividir, se entendeu”, falou,.

As declarações do tucano foram concedidas aos radialistas Fabiano Gomes e Nilvan Ferreira, no programa Rádio Verdade do sistema Arapuan FM.
 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…

Esquerda forma frente anti-Bolsonaro que pode virar aliança para 2022 na Paraíba

Quem pensar que os partidos de esquerda estão desarticulados entre si, na Paraíba, está enganado. Há mais de dois meses, sete deles – PT, PSB, Psol, PC do B, UP,…