A Paraíba o tempo todo  |

Erundina diz que paraibanos de SP estão orgulhosos da PB com o resultado do 1º turno

Em Cabedelo, Luiza Erundina diz que paraibanos de SP estão orgulhosos da PB com o resultado do primeiro turno

A socialista Luiza Erundina, reconduzida à Câmara Federal pelo Estado de São Paulo, afirmou que os paraibanos que vivem em São Paulo estão orgulhosos da decisão da maioria dos paraibanos que votou em Ricardo Coutinho para governador do Estado. A declaração foi feita na noite desta sexta-feira (22), durante comício realizado no município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa.

Segundo a deputada, os paraibanos residentes em São Paulo acompanham com entusiasmo esse “fenômeno extraordinário que é Ricardo Coutinho”. Para ela, o Estado está bem representado com Ricardo.

“O interesse público é o bem comum mais importante para construção de um novo Estado. Só quem pode mudar seu próprio destino é o povo. Eu saí da Paraíba porque fui expulsa pela ditadura e pelo latifúndio. Ricardo rompe com essa lógica. Tenho certeza de que essa nossa cansada Paraíba quer mudança. Ricardo irá comandar todo o Estado, trazendo melhorias e desenvolvimento”, argumentou.

Luiza Erundina falou das dificuldades aqueles que fazem a política na Paraíba e das poucas mudanças que viu nos processos políticos do nosso Estado. Para ela, Ricardo veio dar esperança a quem quer revigorar a democracia.

“É difícil fazer política onde quem tem poucos recursos financeiros e mantém vigor ético. A Paraíba mudou muito pouco em relação a isso, tanto é que o governo que aí está é o mesmo há 10 anos. Ricardo veio para alterar a lógica do poder nesse Estado.", frisou a parlamentar.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe