A Paraíba o tempo todo  |

Erundina afirma que RC promoverá o desenvolvimento

A ex-prefeita de São Paulo e deputada federal socialista, a paraibana Luiza Erundina, declarou que Ricardo é o político que irá promover o desenvolvimento que o Estado tanto precisa. A afirmação foi feita na noite deste sábado (23), durante comício realizado no município paraibano de Itaporanga, Alto Sertão do Estado.

Erundina afirmou que a Paraíba precisa passar por transformações políticas para se desenvolver. Para ela, só um político moderno como Ricardo, poderá promover estas mudanças e tornar o Estado economicamente ascendente.

“A Paraíba precisa evoluir na educação, na saúde, na economia, no esporte, na segurança pública e em diversos outros setores. Ricardo já mostrou em sua gestão, na nossa querida João Pessoa, Capital de todos os paraibanos, que pode elevar todos os níveis de desenvolvimento do Estado”, frisou.

Ela finalizou seu discurso conclamando a população votar no candidato da Coligação Uma Nova Paraíba e mudar o rumo da história do Estado. “Povo de Itaporanga e povo da Paraíba. Vamos mudar nossa história e fazer desse Estado uma Paraíba livre e desenvolvida com Ricardo Coutinho governador”, vibrou.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe