A assessoria de imprensa do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou na tarde desta quinta-feira (12) à reportagem portal PB AGORA, desconhecer qualquer viagem ao exterior do ministro Eros Grau, relator do processo do Caso FAC no TSE, contrariando notícias veiculadas na imprensa paraibana ao longo desta semana. Ainda segundo assessoria do tribunal, Eros Grau estará presente na sessão da próxima terça-feira (17), quando está prevista a retomada do julgamento do processo de cassação contra o governador paraibano Cássio Cunha Lima (PSDB).

Informações veiculadas na imprensa paraibana davam conta de que os ministros Eros Grau e Arnaldo Versiani estariam com viagem marcada para o exterior. A assessoria de imprensa do TSE disse que não havia nada neste sentido na agenda de Versiani e Eros Grau, e voltou a confirmar a presença de ambos nas sessões do dia 17 e dia 19 deste mês, quando estão previstas as retomadas do julgamento do processo de cassação contra Cássio Cunha Lima (PSDB) e governador do Maranhão, Jackson Lago.

Versiani pediu vistas dos embargos declaratórios que questionam a decisão do último dia 20 de novembro, quando o TSE cassou por sete votos a zero o mandato do governador da Paraíba.

Thiago Moraes
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…

Mais um filiado ao PSL/PB ignora Julian e admite deixar legenda se Bolsonaro sair da sigla

Apesar de o deputado federal Julian Lemos, atual presidente do PSL na Paraíba, atestar que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não tem intenção de se desfiliar da legenda diante do…