Por pbagora.com.br

A Secretaria de Planejamento de Campina Grande terá novo titular nos próximos dias. Alegando ter de voltar ao seu órgão de origem, Universidade Federal de Campina Grande, o professor Érico Miranda decidiu deixar o cargo de secretário. Não há substituto ainda definido para a vaga.

Érico Miranda informou sua decisão ao prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB). Ele está demissionário desde a noite desta quinta-feira (30), segundo informa o site A Palavra Online, de Campina Grande.

“Ele vai voltar para a universidade (UFCG) para desenvolver um trabalho de consultoria e precisa de tempo para se dedicar a esta ação”, disse o prefeito, informando que Érico se manterá no cargo até a escolha do sucessor, o que deverá acontecer nas próximas horas.

Tendo exercido o cargo de secretário de Planejamento também na gestão do ex-prefeito Félix Araújo Filho, no início da década de 90, Érico Miranda é professor titular da Universidade Federal de Campina Grande e vinha respondendo pela pasta na gestão de Veneziano desde o início do primeiro mandato do atual prefeito.

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

PB encerra a semana com a maior redução no número de mortes por covid do Brasil

Após muito sufoco nos últimos dias, a Paraíba encerrou a semana com a maior redução de mortes por Covid-19 no Brasil, na média móvel dos últimos 7 dias, e como…