Equipe de transição e Governo do Estado realizam mais uma reunião nesta quarta-feira

A próxima reunião entre o Governo do Estado da Paraíba e a comissão de transição do governo eleito ocorrerá na próxima quarta-feira (15), às 15h, na Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e da Ciência e Tecnologia (SEMARH).

O secretário da pasta, Francisco Jácome Sarmento(foto), disse que serão repassadas informações sobre as ações próprias da SEMARH como também relativas a atividades da secretaria no âmbito de projetos e ações estruturantes nos quais foi convocada a atuar. “A ideia é informar sobre a situação geral das nossas ações, sobre as demandas e sobre as providências mais imediatas a serem tomadas pelo novo governo no que diz respeito ao âmbito institucional da SEMARH”, declarou o secretário.

Sarmento estará nessa terça-feira (14) na comitiva que recepcionará o presidente Lula na visita às obras da transposição do rio São Francisco em São José de Piranhas. “A reunião estava inicialmente prevista para o início dessa semana, mas com a visita do presidente, precisou ser transferida para quarta-feira.”, finalizou o secretário.
 

Redação com Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após quatro meses no cargo, prefeito de Patos, Sales Jr renuncia mandato

No início da tarde desta terça-feira (20), o prefeito de Patos, Sales júnior, do PRB, comunicou a sua renúncia ao mandato. Sales estava no cargo desde abril deste ano, quando…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…