Para votar a favor da reforma da Previdência na Câmara, o Partido Progressista exige ter como líder do governo na Casa o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro. A sigla quer desbancar o atual líder, o deputado Major Vitor Hugo.

Sendo uma das legendas mais importante no chamado Centrão, o PP defende que Aguinaldo Ribeiro, que já atuou como líder do governo Temer, retorne a função para defender a proposta de refroma da previdência apresentada pela gestão Bolsonaro.

De acordo com a publicação feita pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, o PP vem tratando do assundo diretamente com o ministro Onyx Lorenzoni.

Para conseguir aprovar o texto da reforma da Previdência, o apoio do Centrão é fundamental na Câmara Federal.

 

 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…