Por pbagora.com.br

Para votar a favor da reforma da Previdência na Câmara, o Partido Progressista exige ter como líder do governo na Casa o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro. A sigla quer desbancar o atual líder, o deputado Major Vitor Hugo.

Sendo uma das legendas mais importante no chamado Centrão, o PP defende que Aguinaldo Ribeiro, que já atuou como líder do governo Temer, retorne a função para defender a proposta de refroma da previdência apresentada pela gestão Bolsonaro.

De acordo com a publicação feita pelo jornalista Guilherme Amado, da revista Época, o PP vem tratando do assundo diretamente com o ministro Onyx Lorenzoni.

Para conseguir aprovar o texto da reforma da Previdência, o apoio do Centrão é fundamental na Câmara Federal.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Bancada cristã na CMJP repudia fechamento de igrejas na Paraíba

A bancada cristã na Câmara Municipal de João Pessoa, formada pelos vereadores Durval Ferreira (PL), Cartão Pelo Bem (Patriota), Bispo José Luiz (Republicanos), Coronel Sobreira (MDB) e Marcelo do HBE…

“PEC da impunidade é uma vergonha”, ressalta Ruy Carneiro

Está em pauta no Congresso a PEC 3/21, chamada de PEC da impunidade, para flexibilizar as regras sobre prisão em flagrante de parlamentares e assuntos relacionados. O deputado federal Ruy…