Ainda digerindo a decisão do Tribunal Superior Eleitoral que rejeitou, na sessão de ontem à noite, a criação do Partido Rede Sustentável, de Marina Silva, o vereador Raoni Mendes, que já fazia planos para se filiar à legenda anunciou que vai divulgar até as 17h de hoje, sexta-feira (04), seu novo futuro partidário.

Na caixa das possibilidades, Mendes disse que não descarta a possibilidade de se filiar ao PROS de Major Fábio, ao Solidariedade de Benjamim Maranhão ou até mesmo decidir por permanecer no PDT, de Damião Feliciano.

“Essas são as três alternativas que estou estudando e conversando com correligionários e até as 17h de hoje eu devo anunciar minha decisão, ou de ficar no PROS, ou no Solidariedade, ou até mesmo permanecer no PDT”, adiantou.

Apesar de estabelecer apenas três alternativas para seu futuro partidário, Mendes recebeu convites para se filiar ao PEN, o PP e o PPS, no entanto, decidiu rejeitar os convites para não correr o risco de ter o mandato questionado por infidelidade partidária.

Raoni foi chefe de gabinete da gestão municipal e é considerado um dos maiores ‘pupilos’ do ex-prefeito Luciano Agra.

 

Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Teresina, João assegura expansão do app ‘Preço da Hora’ para todo o NE

O aplicativo ‘Preço da Hora’, implantado recentemente na Paraíba, será expandido para todos os Estados do Nordeste. A garantia foi dada ao governador João Azevêdo pelos demais gestores da região,…

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…