A Paraíba o tempo todo  |

Entidades dos delegados da Civil homenageiam Maranhão e Gominho

Entidades representativas dos delegados de Polícia Civil homenageiam José Maranhão e Gustavo Gominho

O governador do Estado, José Maranhão, juntamente com o secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, serão homenageados nesta sexta-feira (26) pelas entidades representativas dos Delegados de Polícia Civil no Estado: Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Sindepol/PB), Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepol/PB) e Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel/PB).

Ambos receberão títulos de sócios honorários das referidas entidades de classe.

A solenidade acontece às 21h, na sede social da Adepol/PB, localizada na rua Prof. Emílio Araújo Chaves, 240, bairro do Altiplano, em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Adepol e Sindepol, delegado Isaías Olegário, Gustavo Ferraz Gominho sempre foi parceiro das polícias, inclusive nas mesas de negociação, demonstrando companheirismo e respeito. “Além disso, foram muitas as melhorias em relação às condições de trabalho na gestão do atual secretário”, frisou Olegário.

 

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe