Entidades representativas dos delegados de Polícia Civil homenageiam José Maranhão e Gustavo Gominho

O governador do Estado, José Maranhão, juntamente com o secretário da Segurança e da Defesa Social, Gustavo Ferraz Gominho, serão homenageados nesta sexta-feira (26) pelas entidades representativas dos Delegados de Polícia Civil no Estado: Sindicato dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Sindepol/PB), Associação dos Delegados de Polícia Civil da Paraíba (Adepol/PB) e Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel/PB).

Ambos receberão títulos de sócios honorários das referidas entidades de classe.

A solenidade acontece às 21h, na sede social da Adepol/PB, localizada na rua Prof. Emílio Araújo Chaves, 240, bairro do Altiplano, em João Pessoa.

De acordo com o presidente da Adepol e Sindepol, delegado Isaías Olegário, Gustavo Ferraz Gominho sempre foi parceiro das polícias, inclusive nas mesas de negociação, demonstrando companheirismo e respeito. “Além disso, foram muitas as melhorias em relação às condições de trabalho na gestão do atual secretário”, frisou Olegário.

 

Assessoria

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…

Análise: Galdino acredita na reconciliação de RC e João, e PSB sabe a importância dos líderes para 2020

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), deu a senha que aterroriza alguns setores da política paraibana. A real possibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho, e seu sucessor,…