Por pbagora.com.br

O Comitê Estadual do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, integrado por entidades da sociedade civil, coordenado pela CUT, Sindicato dos Jornalistas, Abraço-PB e Movsocial; e o Coletivo de Mulheres Trabalhadoras da CUT realizam, nessa sexta- feira, dia 14, de forma conjunta, o lançamento das “Plataformas de Políticas Públicas para as Mulheres Trabalhadoras e em Defesa da Democracia e por uma Comunicação Democrática para o Brasil e para o Estado da Paraíba.

A atividade acontece a partir das 18:30 horas, no auditório do Sindicato dos Telefônicos da Paraíba e espera contar com a presença de candidatos a todos os cargos eletivos nas eleições 2018, que serão convidados a assinar a carta compromisso com as propostas para as políticas públicas estaduais e nacionais apresentadas pelas mulheres trabalhadoras e pelo movimento pela Democratização da Comunicação em nível nacional e estadual.

O evento traz ainda o representante do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Admirson Ferro Júnior (Greg), também dirigente da CUT nacional, que vem contribuir com as discussões acerca da carta-compromisso que será discutida e entregue aos candidatos.

 

Redação


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB realiza eleição do 1º vice-presidente nesta quarta-feira

A Assembleia Legislativa da Paraíba realiza, na próxima quarta-feira (12), uma Sessão Extraordinária para a Eleição do novo 1º vice-presidente da Casa. O Diário do Poder Legislativo trouxe nesta segunda-feira…

Eleições 2020: PMCG tem pelo menos dez pré-candidaturas no páreo

A menos de três meses das eleições, a disputa pela prefeitura de Campina Grande já conta com pelo menos dez pré-candidaturas à sucessão municipal, mas nem todas  deverão se viabilizar…