A Paraíba o tempo todo  |

Entidades buscam reunir assinaturas de candidatos paraibanos pela Democratização da Comunicação

O Comitê Estadual do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, integrado por entidades da sociedade civil, coordenado pela CUT, Sindicato dos Jornalistas, Abraço-PB e Movsocial; e o Coletivo de Mulheres Trabalhadoras da CUT realizam, nessa sexta- feira, dia 14, de forma conjunta, o lançamento das “Plataformas de Políticas Públicas para as Mulheres Trabalhadoras e em Defesa da Democracia e por uma Comunicação Democrática para o Brasil e para o Estado da Paraíba.

A atividade acontece a partir das 18:30 horas, no auditório do Sindicato dos Telefônicos da Paraíba e espera contar com a presença de candidatos a todos os cargos eletivos nas eleições 2018, que serão convidados a assinar a carta compromisso com as propostas para as políticas públicas estaduais e nacionais apresentadas pelas mulheres trabalhadoras e pelo movimento pela Democratização da Comunicação em nível nacional e estadual.

O evento traz ainda o representante do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Admirson Ferro Júnior (Greg), também dirigente da CUT nacional, que vem contribuir com as discussões acerca da carta-compromisso que será discutida e entregue aos candidatos.

 

Redação


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe