A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: após líder ser impedida de falar na tribuna, ambulantes ameaçam queimar pneus em frente à Câmara de João Pessoa

O clima, que já estava tenso, esquentou ainda mais na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) após a líder do movimento dos ambulantes, Márcia Medeiros ser impedida de falar na tribuna da Casa, conforme acordado com o presidente João Corujinha.

A líder pretendia se dirigir aos ambulantes repassando para eles o que ficou acordado durante reunião com o presidente e representantes da situação e oposição na Casa, mas foi impedida o que acabou gerando ainda mais indignação entre a categoria.

Por conta da quebra do acordo, Márcia revelou que os ambulantes irão realizar um protesto com queima de pneus na frente da Casa de Napoleão Laureano.

Os ambulantes acusam João Corujinha e Milanez Neto de terem encerrado a sessão para que Márcia Medeiros não se pronunciasse na tribuna.

Seguranças da Casa tiveram que intervir para que o vidro que separa a galeria do plenário não fosse quebrado.

CONFIRA COMO ESTÁ O CLIMA NA CMJP NESTE MOMENTO:

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe