A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: "O que aconteceu nessa madrugada é uma covardia" diz Sandra

A vereadora Sandra Marrocos se colocou a favor dos trabalhadores informais que realizaram um protesto no Centro da Capital após ação da Prefeitura Municipal durante a madrugada que apreendeu os carrinhos que os ambulantes utilizam para trabalhar.

De acordo com a vereadora a Prefeitura deveria antes dar alternativas para esses trabalhadores exercerem o seu direito de trabalhar.

“Falo com muita tranquilidade porque ao longo da minha vida eu discuti junto com os vendedores informais as alternativas.De fato a rua é um espaço de acessibilidade de toda a população, mas os trabalhadores e trabalhadoras informais tem o direito de trabalhar e a prefeitura não pode chegar dessa forma, tem que colocar alternativas e isso não acontece e o que aconteceu nessa madrugada é uma covardia” declarou.

ASSISTA AO VÍDEO

Com informações de Eliabe Castor

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe