A Paraíba o tempo todo  |

Enquete: Veneziano desbanca Manoel Júnior e Cícero e é escolhido para liderar oposições

Enquete: Veneziano desbanca Manoel Júnior e Cícero Lucena e é eleito para assumir a liderança das oposições na Paraíba; entenda como!

Uma enquete realizada pelo portal PB Agora, após o resultado final do pleito deste ano, apontou o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) como o preferido para liderar a oposição no Estado da Paraíba

A enquete ficou no ar durante três dias e recebeu 861 cliques dos internautas. A pergunta feita foi: Com a derrota de Maranhão quem será o novo líder das oposições na Paraíba? Foram sugeridos oito nomes: Veneziano Vital, Cícero Lucena, Manoel Júnior, Vitalzinho, Gervázio Maia Filho, Benjamin Maranhão, Wilson Santiago, Raniery Paulino, N.D.A.

Líder isolado com 316 votos, o que corresponde a 36,53%, Veneziano Vital foi eleito pelos internautas como representação máxima da oposição no Estado, desbancando Cícero Lucena (PSDB) e Manoel Júnior (PMDB). O cabeludo desponta na preferência do internauta paraibano.

Possível candidato a Prefeitura de João Pessoa e ‘braço direito’ do governador José Maranhão (PMDB), o deputado federal Manoel Júnior aparece em terceiro, ficando atrás de Veneziano e de ‘N.D.A’ (167 votos – 19,31%). Manoel Júnior teve 101 votos – 11,68%.

Em quarto lugar, ficou o senador Cícero Lucena (PSDB), com 97 votos – 11,21%; em quinto, o senador eleito, Vitalzinho (PMDB), com 75 votos – 8,67%; em sexto Wilson Santiago (PMDB), com 33 votos – 3,82%, em sétimo Raniery Paulino (PMDB), com 28 votos – 3,24%, seguido de Gervázio Maia, com 26 votos – 3,01% e Benjamim Maranhão, com 22 votos – 2,54%.

Confira abaixo os prints das telas da enquete:

""

""

""

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe