A Paraíba o tempo todo  |

Enquanto Cartaxo vai à Libertadores, servidores amargam falta de salários

Fanático pelo Botafogo do Rio de Janeiro, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), decidiu acompanhar na noite de ontem (1), a estreia do time carioca no torneio mais importante do continente, a Copa Libertadores da América. Enquanto o prefeito da capital curtia o jogo com sua família no Rio de Janeiro os servidores municipais aguardam seus salários para poderem alimentar suas famílias.

 

 

 

 

 

Acompanhado da esposa e dos dois filhos, Cartaxo fez questão de vestir a camisa do alvinegro carioca. O Botafogo enfrenta o Colo-Colo do Chile, no Estádio Nilton Santos (Engenhão) na pré-Libertadores.O fogão venceu por 2×1.

 

 

Desde começo da semana o clima de desespero reina entre o funcionalismo municipal, desesperados diversos servidores se defrontaram com suas contas zeradas, mesmo tendo trabalhado todo o mês de janeiro. O ato fez com que o funcionalismo municipal acionasse o sindicato para denunciar a “maquiagem” em seus salários.

 

O fato que causou estranheza por porte dos servidores, sindicato e imprensa se deu, pois os mesmos não conseguiram até o dia de ontem (01/02/2017), nenhum contato pessoal ou telefônico com os auxiliares do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), Secretario de Articulação Política: Zennedy Bezerra e do presidente do Instituto de Previdência Municipal: Diego Tavares, ambos estavam com seus celulares desligados. A falta de comunicação por parte dos auxiliares diretos do prefeito gerou pânico em muitos servidores, muitos com mais de 35 anos de serviços prestados que não tiveram como quitar suas obrigações.

 

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe