Por pbagora.com.br

Em entrevista a imprensa radiofônica de Campina Grande, nesta segunda-feira (14), o vice-prefeito da cidade Enivaldo Ribeiro (PP) presidente estadual de honra da sua sigla, destacou que está havendo uma falta de comunicação entre os membros do seu partido com o prefeito eleito de Campina Bruno Cunha Lima (PSD) que não teria chamado nenhum membro do PP para compor a sua equipe de transição e nem dado a entender qual pasta o partido deve assumir no governo.

“Eu espero que haja um tratamento igual ao que Romero teve comigo”, disse Enivaldo sobre o não contato de Bruno com a família Ribeiro, desde a vitória nas eleições deste ano. “Que trate Lucas como companheiro, não como inimigo. Com ciúmes ou qualquer coisa desse tipo. Até o momento a gente (família Ribeiro) não teve essa comunicação não, teve com o prefeito de João Pessoa”, comentou o patriarca da família Ribeiro.

Questionado o que estaria faltando para haver essa comunicação entre Bruno e os integrantes da família Ribeiro, Enivaldo respondeu: “Tanto Daniella como Aguinaldo tem disposição de ajudar Campina Grande, mas só pode ajudar se houver uma conversação, espero que o Bruno não vá se envaidecer do cargo de prefeito e se tornar incomunicável”, reclamou o atual vice-prefeito da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…