A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo cutuca falta de atenção de Bruno com os Ribeiro: “Espero que não vá se envaidecer do cargo”

Em entrevista a imprensa radiofônica de Campina Grande, nesta segunda-feira (14), o vice-prefeito da cidade Enivaldo Ribeiro (PP) presidente estadual de honra da sua sigla, destacou que está havendo uma falta de comunicação entre os membros do seu partido com o prefeito eleito de Campina Bruno Cunha Lima (PSD) que não teria chamado nenhum membro do PP para compor a sua equipe de transição e nem dado a entender qual pasta o partido deve assumir no governo.

“Eu espero que haja um tratamento igual ao que Romero teve comigo”, disse Enivaldo sobre o não contato de Bruno com a família Ribeiro, desde a vitória nas eleições deste ano. “Que trate Lucas como companheiro, não como inimigo. Com ciúmes ou qualquer coisa desse tipo. Até o momento a gente (família Ribeiro) não teve essa comunicação não, teve com o prefeito de João Pessoa”, comentou o patriarca da família Ribeiro.

Questionado o que estaria faltando para haver essa comunicação entre Bruno e os integrantes da família Ribeiro, Enivaldo respondeu: “Tanto Daniella como Aguinaldo tem disposição de ajudar Campina Grande, mas só pode ajudar se houver uma conversação, espero que o Bruno não vá se envaidecer do cargo de prefeito e se tornar incomunicável”, reclamou o atual vice-prefeito da cidade.

Escute a entrevista:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe