A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo não faz veto, mas avisa que com ou sem Efraim, João Azevêdo terá candidato forte para vencer disputa pelo Senado

O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, disse, em entrevista nesta quinta-feira (21) que não faz nenhum tipo de veto ao possível retorno do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho (União Brasil) à base governista, mas manda avisa que com ou sem Efraim, João terá um candidato forte para o Senado pronto para vencer a disputa.

“De nossa parte a gente não contesta nada, a gente quer é robustecer a chapa do governador João Azevêdo para ganhar as eleições. Se esse nome (Efraim) vai dá ré, se não vai, se vai de banda, se vai de lado, não quero saber, se vier está tudo bem, se não vier a gente vai ter candidato a senador para ganhar, ninguém vai brincar”, disse.

O dirigente ainda aproveitou para reiterar o nome do vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, como a melhor opção da legenda para compor a vaga de vice do governador João Azevêdo (PSB). De acordo com Enivaldo, o partido dispõe de vários nomes, mas Lucas é o mais preparado. “Ele é jovem, tem experiência como vice-prefeito, secretário, competente. Melhor do que ele não tem”, destacou.

As declarações repercutiram no programa Arapuan  Verdade.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe