A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo ignora Pedro e endossa nome de Romero para o Governo, em 2022

Apesar de o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) também ter colocado o nome à disposição da oposição para disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2022, por enquanto, é o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) que vem ganhando adesão e apoio de aliados.

Nesta segunda-feira (14), durante entrevista, foi a vez do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) endossar o nome do gestor para sucessão estadual.

– Ele é um bom candidato e demonstrou as suas qualidades como prefeito de Campina Grande. Ele faz obras demonstrando a sua capacidade – destacou Enivaldo (foto).

Ainda no primeiro turno do pleito, logo após parabenizar Bruno Cunha Lima (PSD) por sua vitória nas eleições para prefeito de Campina Grande, Romero anunciou que vai concorrer às eleições para o governo do Estado em 2022.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe