Por pbagora.com.br

Apesar de o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) também ter colocado o nome à disposição da oposição para disputar o Governo da Paraíba nas eleições de 2022, por enquanto, é o atual prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) que vem ganhando adesão e apoio de aliados.

Nesta segunda-feira (14), durante entrevista, foi a vez do vice-prefeito Enivaldo Ribeiro (PP) endossar o nome do gestor para sucessão estadual.

– Ele é um bom candidato e demonstrou as suas qualidades como prefeito de Campina Grande. Ele faz obras demonstrando a sua capacidade – destacou Enivaldo (foto).

Ainda no primeiro turno do pleito, logo após parabenizar Bruno Cunha Lima (PSD) por sua vitória nas eleições para prefeito de Campina Grande, Romero anunciou que vai concorrer às eleições para o governo do Estado em 2022.

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Galdino prevê consenso em eleição para vagas de Nabor e João Henrique na Mesa

Na próxima segunda-feira ( 31) a Assembleia Legislativa da Paraíba deverá retornar às atividades e de forma presencial realizar a votação que elegerá dois parlamentares para ocupar a 1ª secretaria…

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…