A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo faz mistério sobre o segundo voto para o Senado

Após anunciar dobradinha com Cássio e Maranhão, Enivaldo faz mistério sobre o segundo voto para o Senado: “Só na próxima semana”

Depois de anunciar apoio a dobradinha entre Cássio para o Senado e José Maranhão para o Governo do Estado, o presidente estadual PP, Enivaldo Ribeiro decidiu fazer mistério sobre o segundo voto para o Senado Federal.

Conforme o progressista, o apoio sobre os candidatos da majoritária deverá ser fechado apenas na próxima semana.

“Essa é a nossa orientação e a outra vaga para o Senado estarei anunciando na próxima semana”, disse em entrevista.

O presidente do PP na Paraíba ressaltou que o apoio é um reflexo político, “em face de o partido ter sido preterido da chapa majoritária pelo outro candidato ao governo”. Aliado a isso, Enivaldo declarou que o projeto de Maranhão é o mais atraente para o Estado.

Além do PP, outros 11 partidos – PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL – compõem a Coligação ‘Paraíba Unida’ na majoritária. Outros dois partidos integram a aliança na proporcional: PRTB e PSDC.


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe