Por pbagora.com.br

Após anunciar dobradinha com Cássio e Maranhão, Enivaldo faz mistério sobre o segundo voto para o Senado: “Só na próxima semana”

Depois de anunciar apoio a dobradinha entre Cássio para o Senado e José Maranhão para o Governo do Estado, o presidente estadual PP, Enivaldo Ribeiro decidiu fazer mistério sobre o segundo voto para o Senado Federal.

Conforme o progressista, o apoio sobre os candidatos da majoritária deverá ser fechado apenas na próxima semana.

“Essa é a nossa orientação e a outra vaga para o Senado estarei anunciando na próxima semana”, disse em entrevista.

O presidente do PP na Paraíba ressaltou que o apoio é um reflexo político, “em face de o partido ter sido preterido da chapa majoritária pelo outro candidato ao governo”. Aliado a isso, Enivaldo declarou que o projeto de Maranhão é o mais atraente para o Estado.

Além do PP, outros 11 partidos – PMDB, PT, PSC, PTB, PCdoB, PR, PRB, PTdoB, PMN, PHS, PSL – compõem a Coligação ‘Paraíba Unida’ na majoritária. Outros dois partidos integram a aliança na proporcional: PRTB e PSDC.


PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…