Por pbagora.com.br

Presidente estadual do PP na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, conhecido por não ter papas na língua, dessa vez decidiu ser mais comedido e evitou fazer prognósticos sobre o futuro político do filho, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Capital da Paraíba, essa semana, Enivaldo foi questionado se esse não seria o momento de Aguinaldo tentar um voo mais alto, disputando o Senado Federal, cuja eleição é só de oito em oito anos, em vez de, mais uma vez, disputar à reeleição à Câmara Federal. Na resposta, o progressista evitou responder, jogando para o filho essa decisão.

“Isso é uma avaliação que deve vir dele mesmo. Ele construiu uma base na câmara, tem um relacionamento bom até com o PT. Será que é melhor para ir para o Senado ou ficar? Eu não vou dar minha opinião não sobre esse tema. É uma coisa que tem que estudar e pensar muito. O que eu sei é que ele trabalha 24h por dia, se dedica muito e se sacrifica ficando longe da família”, falou.

Além de Aguinaldo a deputada Daniella Ribeiro, do PP, também figura como cotada para disputar o Senado Federal no pleito desse ano. 

 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho reforça falta de afinidade com novo perfil do PTB

Em entrevista à reportagem do PB Agora na tarde desta sexta-feira (14), o deputado estadual Wilson Filho (PTB) deixou claro que irá seguir os passos do pai no tocante a…

“Sem noção”, diz deputado paraibano sobre Bolsonaro chamar quem fica em casa de ‘idiota’

A afirmação do presidente Jair Bolsonaro em conversa com apoiadores na manhã desta segunda-feira (17) repercutiu muito mal porque ele chamou de ‘idiotas’ as pessoas que durante a pandemia ficaram…