A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo evita colocar Aguinaldo Ribeiro como candidato ao Senado: “Não vou opinar”

Presidente estadual do PP na Paraíba, o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, conhecido por não ter papas na língua, dessa vez decidiu ser mais comedido e evitou fazer prognósticos sobre o futuro político do filho, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, Capital da Paraíba, essa semana, Enivaldo foi questionado se esse não seria o momento de Aguinaldo tentar um voo mais alto, disputando o Senado Federal, cuja eleição é só de oito em oito anos, em vez de, mais uma vez, disputar à reeleição à Câmara Federal. Na resposta, o progressista evitou responder, jogando para o filho essa decisão.

“Isso é uma avaliação que deve vir dele mesmo. Ele construiu uma base na câmara, tem um relacionamento bom até com o PT. Será que é melhor para ir para o Senado ou ficar? Eu não vou dar minha opinião não sobre esse tema. É uma coisa que tem que estudar e pensar muito. O que eu sei é que ele trabalha 24h por dia, se dedica muito e se sacrifica ficando longe da família”, falou.

Além de Aguinaldo a deputada Daniella Ribeiro, do PP, também figura como cotada para disputar o Senado Federal no pleito desse ano. 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe