A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo diz que Romero precisa se comunicar mais com o seu vice, mas garante apoio a tucano

Ao comentar a relação com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), reconheceu que o tucano precisa conversar mais com o seu vice.

No entanto, ele garantiu que as relações políticas entre os dois permanecem sólidas, e que casa seja candidato ao governo do Estado, Romero terá o apoio do PP.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Enivaldo destacou que Romero pode confiar nele, pois “é confiável e nunca fez sacanagem com ninguém”.

– Eu nunca trai um aliado. Tem político aqui em Campina Grande, e na Paraíba também, que já traiu – ponderou.

O progressista enfatizou no entanto, que Romero deve melhorar em termos de comunicação.

– Ele tem que se comunicar mais comigo, com os outros secretários. Ele precisa, até para eu dar uma opinião, porque quem está dentro de uma administração não vê tudo. Pra ele serve como uma orientação para administrar melhor. Ele tem que nos ouvir mais e estar mais perto. Talvez agora, por ele estar nessa fase de dificuldade de candidatura política, dificulta mais e nós que estamos do outro lado temos que entender as coisas – explanou.

Sobre as composições do PP na prefeitura de Campina Grande, Enivaldo frisou que nem tudo foi cumprido porque ainda não houve condições.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe