Ao comentar a relação com o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), reconheceu que o tucano precisa conversar mais com o seu vice.

No entanto, ele garantiu que as relações políticas entre os dois permanecem sólidas, e que casa seja candidato ao governo do Estado, Romero terá o apoio do PP.

Em entrevista a Rádio Correio FM, Enivaldo destacou que Romero pode confiar nele, pois “é confiável e nunca fez sacanagem com ninguém”.

– Eu nunca trai um aliado. Tem político aqui em Campina Grande, e na Paraíba também, que já traiu – ponderou.

O progressista enfatizou no entanto, que Romero deve melhorar em termos de comunicação.

– Ele tem que se comunicar mais comigo, com os outros secretários. Ele precisa, até para eu dar uma opinião, porque quem está dentro de uma administração não vê tudo. Pra ele serve como uma orientação para administrar melhor. Ele tem que nos ouvir mais e estar mais perto. Talvez agora, por ele estar nessa fase de dificuldade de candidatura política, dificulta mais e nós que estamos do outro lado temos que entender as coisas – explanou.

Sobre as composições do PP na prefeitura de Campina Grande, Enivaldo frisou que nem tudo foi cumprido porque ainda não houve condições.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PSD Nacional respalda nome de Bruno e deve abortar planos de Tovar virar prefeito em CG

O candidato mais votado, em Campina Grande, nas eleições para deputado federal de 2018, Bruno Cunha Lima, que se filiou recentemente ao PSD da Paraíba, vem agradando a cúpula nacional…

Wilson Filho reafirma nome na disputa pela PMJP na Eleições 2020

O deputado estadual Wilson Filho reafirmou que seu nome está a disposição do PTB para disputar as eleições municipais deste ano. Em entrevista à emissora da Capital da Paraíba ontem…