Enivaldo diz que PP vai lutar por candidatura de Ney ao Senado, mas descarta racha em caso de veto de RC
O PP vai lutar pela inserção do ex-senador Ney Suassuna (PP) na chapa majoritária a ser encabeçada pelo prefeito Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições para governador do próximo ano. A garantia foi dada pelo presidente estadual do partido, ex-deputado Enivaldo Ribeiro, que esteve com o ex-senador em Brasília.
“No momento em que ele (Suassuna) se definir, a gente vai procurar fazer o que é papel de todo partido: procurar inseri-lo na chapa majoritária”, disse Enivaldo. Segundo ele, a defesa da candidatura de Ney não irá passar por cima do projeto de eleição do prefeito Ricardo Coutinho.
“Tanto nós do PP quanto o próprio Ney temos a consciência de que não iremos prejudicar o projeto do prefeito Ricardo Coutinho porque este é que nós uniu em torno de um novo projeto”, declarou.
O PP realiza encontro no início deste mês, mas não irá contar com a presença de Suassuna. O ex-senador viaja para os Estados Unidos a fim de preparar os negócios no sentido de se afastar um pouco para cuidar mais do projeto político na Paraíba.
Em dezembro, Suassuna estará no Estado e pretende fazer encontros com lideranças políticas. Segundo Enivaldo, ele se mostra confiante com os números de pesquisas eleitorais divulgadas na Paraíba. “Ele está fora, sem mandato e mesmo assim aparece em boa colocação”, registrou, “quando voltar vai mostrar que os prefeitos sabem que podem contar com ele como conquistador de recursos para Paraíba”, completou.
PB Agora








