Após conversas em Campina que podem resultar em 2012, Enivaldo Ribeiro revela que divergência com a família do prefeito Veneziano já foi superada
 

O líder político da família Ribeiro, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP), revelou em entrevista, nesta sexta-feira (4), que as animosidades políticas com o grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB) já foram superadas. O entendimento ocorreu numa conversa na residência do “cabeludo” e que tudo foi esclarecido.
 

“O que nos afastava já foi esclarecido e não ficaram ressentimentos dos problemas do passado e é hora de pensar no futuro”, revelou.
 

Enivaldo fez questão de dizer que nada ficou acertado com o grupo em relação as eleições de 2012.
 

“A questão de apoio eu não sei. Se lançarmos Daniella, Aguinaldo ou outro nome e eles votarem tudo bem”, contou.
 

Por fim, Enivaldo disse que o seu grupo político nutre uma grande amizade com o Partido da República que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB vai a Cajazeiras e realiza homenagens no aniversário da cidade

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará sessão itinerante, nesta quarta-feira (21), no município de Cajazeiras, no Sertão do Estado. Os trabalhos serão abertos às 14h com uma sessão ordinária,…

Opinião: “Nepostismo?” Daniella contrata prima em gabinete por R$ 23 mil; média salarial na PB é de 2,2 salários mínimos

Mais que um bom nome, é preciso ter um bom sobrenome para chegar ao Congresso via “Expresso Paraíba”. E quando falo em “chegar”, não me refiro aos parlamentares que foram…