Após conversas em Campina que podem resultar em 2012, Enivaldo Ribeiro revela que divergência com a família do prefeito Veneziano já foi superada
 

O líder político da família Ribeiro, o ex-deputado federal Enivaldo Ribeiro (PP), revelou em entrevista, nesta sexta-feira (4), que as animosidades políticas com o grupo liderado pelo prefeito de Campina Grande Veneziano Vital (PMDB) já foram superadas. O entendimento ocorreu numa conversa na residência do “cabeludo” e que tudo foi esclarecido.
 

“O que nos afastava já foi esclarecido e não ficaram ressentimentos dos problemas do passado e é hora de pensar no futuro”, revelou.
 

Enivaldo fez questão de dizer que nada ficou acertado com o grupo em relação as eleições de 2012.
 

“A questão de apoio eu não sei. Se lançarmos Daniella, Aguinaldo ou outro nome e eles votarem tudo bem”, contou.
 

Por fim, Enivaldo disse que o seu grupo político nutre uma grande amizade com o Partido da República que é presidido na Paraíba pelo deputado federal Wellington Roberto.
 

PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian não assinou lista que alçava filho de Bolsonaro à liderança do PSL

Os áudios polêmicos do deputado federal Julian Lemos e de Jair Bolsonaro, amplamente divulgados na imprensa, além da informação de que o presidente teria uam ‘lista negra’ de traidores e…

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…