A Paraíba o tempo todo  |

Enivaldo diz que apoio a Romero se dará após definição do PP

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), garantiu que o empenho na candidatura do prefeito  Romero Rodrigues (PSDB) se dará após definição do PP.

Em entrevista a Rádio Campina FM, Enivaldo Ribeiro também falou sobre a possibilidade de o Partido Progressista pleitear uma vaga na chapa majoritária.

– Temos que discutir na posição que estamos. O partido tem tempo de televisão, pessoas capazes, substância e não pode ficar divorciado de uma participação na chapa. Qualquer partido quer a participação. Vamos discutir com Aguinaldo, Daniella e os deputados estaduais – comentou Enivaldo.

Ribeiro comentou sobre seu engajamento na candidatura de Romero Rodrigues na disputa pelo governo do Estado.

– Eu já sou engajado na administração com ele. Para um bom entendedor meia palavra basta. Não precisa estar dizendo que é o melhor, até porque me sinto acanhado nesse sentido. Quando ele definir, me engajo. Mas, enquanto não definir, estou engajado na administração, que é o suficiente. Politicamente para ele isso é bom também – declarou Ribeiro.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe