Visivelmente sonhando em sentar na cadeira principal do Palácio do Bispo, sede do governo municipal, o vice prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), garantiu em entrevista a Rádio Campina FM, que está preparando para assumir a PMCG.
Sobre a corrida sucessória, Enivaldo disse que apoiará o prefeito Romero Rodrigues em qualquer cenário nas eleições deste ano.
Ele defende que os partidos de oposição permaneçam unidos para chegar forte no pleito. Para isso, segundo Enivaldo, é preciso que haja um consenso, entre os postulantes, pois alguém tem que abrir mão da candidatura para que o grupo todo ganhe.
– Apoiaria em qualquer situação, porque Romero é Campina Grande. Os partidos da oposição tem que marchar unidos nessas eleições. Numa decisão como essa, alguém vai ter que renunciar em favor do outro e se tiver muitos candidatos vai ser ruim para oposição – disse ele.
Quando o assunto é a sucessão, caso o prefeito deixe o cargo, o vice-prefeito Enivaldo disse que está preparado para assumir a cadeira, mesmo não tendo sido essa sua intenção quando assumiu o convite para ser o vice na chapa do PSDB.
Caso Romero tenha que se desincompatibilizar do cargo para disputar as eleições, Enivaldo Ribeiro assumirá por dois anos a prefeitura campinense.
SL
PB Agora