Por pbagora.com.br

Em café da manhã oferecido à imprensa na manhã desta quinta-feira (6), no Hotel Victory, em Tambaú, pelo transcurso do aniversário ocorrido nesta quarta-feira (5), o senador Cícero Lucena (PSDB) concedeu entrevista e colocou-se à disposição dos jornalistas para tratar dos assuntos da pauta política. Indagado sobre críticas recentes do ex-deputado Enivaldo Ribeiro, à sua pré-candidatura, Cícero minimizou as críticas e ironizou o efeito das declarações do presidente estadual do PP e ironizou:

– Encaro mais como uma questão de família do que como uma questão política – resumiu o senador e presidente estadual do PSDB, assegurando achar “natural” que Enivaldo Ribeiro assuma esse tipo de postura pois está apenas defendendo “interesses familiares”.

A filha caçula do ex-deputado federal, Silvinha, está namorando no momento com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), de João Pessoa. Politicamente, o PP, presidido por Enivaldo, está alinhado ao projeto 2010 de Ricardo em relação ao Governo do Estado.

Entusiasmo

Cícero Lucena falou também sobre o entusiasmo pessoal pelo crescimento visível de seu nome junto à base política do ex-governador Cássio Cunha Lima, revelando estar satisfeito pela forma carinhosa com que tem sido recebido e colecionado manifestações de apoio diárias.

“Nós avançamos muito e acho que, o que estiver ainda faltando, quando Cássio retornar dos Estados Unidos, ele junta”, avaliou o senador tucano.


PB Agora

Notícias relacionadas

SUSTENTABILIDADE E GARANTIAS SOCIAIS: gestão Cícero inicia preparação de JP para o futuro

O prefeito Cícero Lucena completa 100 dias de gestão neste sábado (10) num processo de reconstituição da cidade de João Pessoa, que enfrenta, assim como todo o mundo, os efeitos…

Cida trata saída do PSB e possível ida para o PT como especulação

A deputada estadual Cida Ramos, do PSB, negou que esteja de malas prontas para o PT no intuito de disputar à reeleição para uma cadeira da Assembleia Legislativa da Paraíba…