O pai do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que também é o presidente do PP na Paraíba rebateu, nesta sexta-feira (01), as recentes críticas do pré-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital que minimizou a importância do ‘blocão’ na disputa pela sucessão estadual de 2014.

Conforme Enivaldo, Veneziano atacou o grupo dizendo que o blocão estava fazendo uma candidatura de brincadeira, ou seja, brincando de fazer oposição.

Chateado, Enivaldo desautorizou o cabeludo a falar em nome do blocão e centrou fogo no adversário campinense.

“Quem está brincando de ser candidato de oposição é Veneziano, pois até Campina Grande rejeita essa candidatura”, disparou.

A mágoa do PP, com o PMDB não vem de agora. O dirigente fez questão de lembrar o episódio registrado em 2012, em que o PMDB tomou o PT da aliança com o PP na chapa de Daniella Ribeiro na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

“Ele cuida da vida dele e nós vamos cuidar da nossa. PP é PP e PMDB é PMDB, ele não tem que se meter, ele tem é que se refazer e não perder tempo com críticas infundadas”, ironizou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em postagem, Julian faz desabafo sobre direita envenenada: “São piores do que o PT”

Em resposta a comentários em uma rede social o deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos, desabafou, ao destacar que parte da direita está envenenada e deu a…

Em petição, entidades cobram ações de Cartaxo para a população de rua

Entidades não governamentais, grupo de voluntários, militantes da causa em defesa dos direitos dos moradores de rua, cidadão de todos os ramos profissionais, estão promovendo na capital uma petição pública…