O pai do ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, que também é o presidente do PP na Paraíba rebateu, nesta sexta-feira (01), as recentes críticas do pré-candidato do PMDB ao Governo da Paraíba, Veneziano Vital que minimizou a importância do ‘blocão’ na disputa pela sucessão estadual de 2014.

Conforme Enivaldo, Veneziano atacou o grupo dizendo que o blocão estava fazendo uma candidatura de brincadeira, ou seja, brincando de fazer oposição.

Chateado, Enivaldo desautorizou o cabeludo a falar em nome do blocão e centrou fogo no adversário campinense.

“Quem está brincando de ser candidato de oposição é Veneziano, pois até Campina Grande rejeita essa candidatura”, disparou.

A mágoa do PP, com o PMDB não vem de agora. O dirigente fez questão de lembrar o episódio registrado em 2012, em que o PMDB tomou o PT da aliança com o PP na chapa de Daniella Ribeiro na disputa pela prefeitura de Campina Grande.

“Ele cuida da vida dele e nós vamos cuidar da nossa. PP é PP e PMDB é PMDB, ele não tem que se meter, ele tem é que se refazer e não perder tempo com críticas infundadas”, ironizou.

 

Henrique Lima/ Márcia Dias


PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado explica motivos de críticas e nega afastamento político do prefeito Romero Rodrigues

Após formular críticas a gestão municipal por meio das redes sociais, o deputado federal Julian Lemos (PSL) afirmou que continua apoiando a administração do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues…

Sem mandato, Cássio garante que continuará colaborando com a Paraíba e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…