A Paraíba o tempo todo  |

Engenheiros reiteram apoio à reeleição do governador José Maranhão

Engenheiros reiteram apoio ao governador Zé Maranhão

Engenheiros vinculados à Administração do Governo do Estado reiteraram em nota que apóiam a reeleição do governador licenciado José Maranhão (PMDB). Segundo o engenheiro Sebastião Pereira Urtiga, que esteve presente à reunião entre membros da categoria e o governador, a decisão de apoiar Zé é “voluntária”.

 

Nota de Esclarecimento

Os Engenheiros vinculados à Administração Direta do Governo do Estado da Paraíba vêm, por meio desta, repudiar uma nota veiculada no site giropb.com.br, que desmente o apoio dado pela categoria à reeleição do Governador José Maranhão, esclarecendo os seguintes fatos, da nota:

Nós, Profissionais de Engenharia, fomos à Granja Santana no último dia 26 e declaramos o nosso irrestrito apoio à reeleição do Governador José Maranhão e o fizemos de forma voluntária e reconhecedora pelos relevantes serviços prestados à categoria.

Nossa decisão foi conscienciosa e unânime balizada no reconhecimento dos profissionais ao tratamento dispensado pelo chefe do poder executivo em todos os momentos em que esteve à frente dos destinos da Paraíba.

Quanto à alegação da nota que diz “pedir ao Governador para não mexer no PCCR” é totalmente leviana, uma vez que nosso PCCR já é realidade desde 2007 e o Governador José Maranhão o tem honrado além de usado de uma retidão ímpar para com os profissionais, pois as progressões têm se dado de forma célere.

Fomos sim dizer ao Governador José Maranhão que ele teria total apoio dos Engenheiros da Administração Direta no seu projeto de reeleição.

Quanto ao último parágrafo da nota, temos a dizer que nunca tivemos essa informação nem oficial e nem extra-oficial, de que os PCCR seriam mexidos.

Por fim, temos é que repudiar esta nota uma vez que o Presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos estava presente e foi ele mesmo o mediador dos diálogos durante a importante reunião de adesão.

Finalmente, tachamos esta nota veiculada no portal giropb.com.br de fantasiosa, irresponsável e mentirosa mesmo porque o nome do Presidente da AEA é Antonio Alberto Diniz Medeiros e não Carlos Alberto Diniz Medeiros.

Atenciosamente,

Assinam esta nota todos os Engenheiros que estiveram presentes à reunião com o Governador.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe