O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, comunicou na manhã desta quinta-feira, (11), em entrevista a uma rádio do Sertão, que a empresa Energisa foi a vencedora da licitação para uma obra de modernização do sistema de iluminação. “A Prefeitura dá mais um passo para implantar um novo sistema de iluminação pública na cidade”, disse.

De acordo com o prefeito, a cidade vai ganhar uma iluminação mais moderna e eficiente, que deverá representar, inclusive, uma diminuição nos custos dos serviços. Serão trocados reatores, lâmpadas e outros equipamentos que permitem um sistema de grande qualidade.

Léo Abreu disse ainda que a partir da homologação e publicação do processo de licitação, a concessionária terá 90 dias para executar o serviço.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian desqualifica acusações de ex-dirigente do PSL/SE: “Não é ninguém”

O deputado federal Julian Lemos, do PSL/PB, reagiu, nesta terça-feira (22), às declarações do ex-presidente do PSL de Sergipe, João Tarantela, contra ele – sobre um suposto complô na legenda…

Vereadora afirma que “pessoal de esquerda só pensa em sexo”

Os intensos debates entre as vereadoras Eliza Virgínia (PSDB) e Sandra Marrocos (PSB), que acontecem com frequência na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), ganharam mais um episódio nesta terça-feira…