A Paraíba o tempo todo  |

Energisa ganha licitação em Cajazeiras

O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, comunicou na manhã desta quinta-feira, (11), em entrevista a uma rádio do Sertão, que a empresa Energisa foi a vencedora da licitação para uma obra de modernização do sistema de iluminação. “A Prefeitura dá mais um passo para implantar um novo sistema de iluminação pública na cidade”, disse.

De acordo com o prefeito, a cidade vai ganhar uma iluminação mais moderna e eficiente, que deverá representar, inclusive, uma diminuição nos custos dos serviços. Serão trocados reatores, lâmpadas e outros equipamentos que permitem um sistema de grande qualidade.

Léo Abreu disse ainda que a partir da homologação e publicação do processo de licitação, a concessionária terá 90 dias para executar o serviço.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe