O prefeito de Cajazeiras, Léo Abreu, comunicou na manhã desta quinta-feira, (11), em entrevista a uma rádio do Sertão, que a empresa Energisa foi a vencedora da licitação para uma obra de modernização do sistema de iluminação. “A Prefeitura dá mais um passo para implantar um novo sistema de iluminação pública na cidade”, disse.

De acordo com o prefeito, a cidade vai ganhar uma iluminação mais moderna e eficiente, que deverá representar, inclusive, uma diminuição nos custos dos serviços. Serão trocados reatores, lâmpadas e outros equipamentos que permitem um sistema de grande qualidade.

Léo Abreu disse ainda que a partir da homologação e publicação do processo de licitação, a concessionária terá 90 dias para executar o serviço.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC vê conotação política em escritório arrombado. Acha que há mandantes

Em resposta a questionamentos da coluna, o presidente da Fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), disse, na madrugada deste domingo (18), não ter dúvidas de que…

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…