A Paraíba o tempo todo  |

Encontro Regional do PSDB ocorrerá neste sábado, em Maceió

 Esse será o primeiro de uma série de quatro encontros que o partido pretende realizar até o fim do ano.

O evento está sendo promovido pelos presidentes do PSDB, senador Aécio Neves (MG) e do Instituto Teotônio Vilela (ITV), deputado federal Sérgio Guerra (PE) e contará com a presença de não só de representantes da nossa bancada federal na Câmara e no Senado, bem como de governadores, deputados estaduais, vereadores, presidentes de diretórios e filiados.

 

Além de dar continuidade às comemorações dos 25 anos do PSDB, os encontros regionais têm como objetivo promover a integração da legenda, analisar a conjuntura nacional e debater temas de interesse regional, fortalecendo ainda a atuação do partido em suas bases.

Encontro Regional do PSDB – Região Nordeste

Data: 21/09/2013

Local: Maceió (AL)

Horário: 9h às 13h

Centro Cultural de Exposições Ruth Cardoso – Centro de Convenções

Rua: Celso Piatti – Jaraguá

 

Ascom

Com PSDB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe