O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza nesta sexta-feira (1º), o seu III Encontro Estadual, que tem o objetivo de definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h, e contará com a presença senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.

Cerca de 200 filiados do partido são esperados para o Encontro. O presidente estadual da legenda, o deputado Jutay Meneses, contou que além das discussões sobre o próximo pleito, haverá posse dos novos coordenadores do PRB Igualdade Racial e do PRB Idoso e a homologação de novos filiados.

“Vamos debater as ações e estratégias da legenda para as eleições do próximo ano. O PRB tem se fortalecido no Estado e nosso objetivo é continuar crescendo. Nosso partido prima por ouvir as pessoas em suas demandas e é isso que vamos fazer nesse encontro estadual. Vamos ouvir os nossos companheiros de toda a Paraíba”, destacou Jutay Meneses.

Durante o encontro, também será discutido o processo de filiações em todo o Estado. “Estamos conversando com diversas lideranças que estão interessados em integrar a legenda para que juntos possamos trabalhar em prol dos paraibanos. Durante o encontro estaremos discutindo a chegada de novos integrantes ao PRB”, revelou Jutay.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carlos Bolsonaro diz que líder do PSL no Senado é “bobo da corte”

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou neste domingo (13) uma mensagem no Twitter na qual classifica como “bobo da corte” o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP). “Este…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…