O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza nesta sexta-feira (1º), o seu III Encontro Estadual, que tem o objetivo de definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h, e contará com a presença senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.

Cerca de 200 filiados do partido são esperados para o Encontro. O presidente estadual da legenda, o deputado Jutay Meneses, contou que além das discussões sobre o próximo pleito, haverá posse dos novos coordenadores do PRB Igualdade Racial e do PRB Idoso e a homologação de novos filiados.

“Vamos debater as ações e estratégias da legenda para as eleições do próximo ano. O PRB tem se fortalecido no Estado e nosso objetivo é continuar crescendo. Nosso partido prima por ouvir as pessoas em suas demandas e é isso que vamos fazer nesse encontro estadual. Vamos ouvir os nossos companheiros de toda a Paraíba”, destacou Jutay Meneses.

Durante o encontro, também será discutido o processo de filiações em todo o Estado. “Estamos conversando com diversas lideranças que estão interessados em integrar a legenda para que juntos possamos trabalhar em prol dos paraibanos. Durante o encontro estaremos discutindo a chegada de novos integrantes ao PRB”, revelou Jutay.

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Licença curta de titular frustra sonho de suplente assumir mandato na ALPB

Sem afastamento para tratamento de saúde, Manoel Ludgério frustrou as pretensões da primeira dama de Santa Rita e Jane Panta assumir mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba. É que o…

Emenda Impositiva: vereador tacha Luciano Cartaxo de mentiroso e ameaça entrar com segunda notícia crime contra gestor

O vereador de João Pessoa, Bruno Farias, ingressou com um pedido de notícia crime no Ministério Público da Paraíba contra o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV). De acordo…