A Paraíba o tempo todo  |

Encontro Estadual do PRB acontece hoje em João Pessoa

 O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realiza nesta sexta-feira (1º), o seu III Encontro Estadual, que tem o objetivo de definir ações e traçar estratégias com vistas às eleições de 2018. O evento será realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa, às 15h, e contará com a presença do senador e presidente nacional da legenda, Eduardo Lopes.

Cerca de 200 filiados do partido são esperados para o Encontro. O presidente estadual da legenda, o deputado Jutay Meneses, contou que além das discussões sobre o próximo pleito, haverá posse dos novos coordenadores do PRB Igualdade Racial e do PRB Idoso e a homologação de novos filiados.

Hora: 15h
Local: Hotel Cabo Branco Atlântico, em João Pessoa
Data: 1/12/2017

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe