A Paraíba o tempo todo  |

Encontro do PTB surpreende com filiações de peso; confira

Encontro Regional do PTB, em Cajazeiras, surpreende com filiação de lideranças sertanejas 

 

Em meio a olhares, surpreendidos e perplexos, de políticos do Sertão paraibano, representantes dos mais variados partidos, o PTB ocupou o plenário e outras dependências da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, durante quase todo o dia de ontem (21), efetuando processo de dezenas de novas filiações às hostes da legenda trabalhista.

 

 

 

 

 

""

 

""

  O processo foi realizado por ocasião do 3º Encontro Regional do PTB, conduzido pelo presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, que foi aberto com a apresentação do projeto “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, e os novos filiados, oriundos de variadas legendas, derramaram contentamento e entusiasmo, antes, durante e depois do ato político, assegurando, todos eles, já a partir de agora, ajudar na reestruturação material, política e eleitoral do partido.

 

 

 

 

 

 

 

""

 Dentre os que optaram pela nova proposta de desenvolvimento da Paraíba, preconizada pela atual gestão do PTB, destacam-se: o vice-prefeito de Cajazeiras, Júnior Araújo; Negrinho Mondrian, vereador de Cajazeiras (aumentando a bancada do partido, no município, para cinco integrantes); Lucrécia Adriana de Andrade Dantas, prefeita de Joca Claudino; Gervázio Gomes, prefeito de Bernardino Batista; Damízio Mangueira, prefeito de Triunfo; James de Araruna, vice-prefeito de Bonito de Santa Fé; Segundo Santiago, vice-prefeito de Uiraúna; Thiago de Azulão, vice-prefeito de Poço Dantas; Guia da Farmácia, ex-candidata à Prefeitura de Cachoeira dos Índios; Chico Mendes, misto de empresário e político, com atuação em todo o Sertão do estado; e Celinho Mendes, ex-candidato à Prefeitura de São José de Lagoa Tapada.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe