A Paraíba o tempo todo  |

Encontro do PT deve definir ingresso na base de RC

O Partido dos Trabalhadores marcou para o dia 11 de dezembro o início de uma rodada de discussões para aprovar uma resolução que contenha uma avaliação do partido sobre o resultado das eleições e uma eventual definição de apoio ao futuro governador, Ricardo Coutinho.

Sem adiantar uma posição política, o vice-governador Luciano Cartaxo, eleito deputado estadual pelo partido, disse que o “PSB é um partido da base aliada do presidente Lula e com apoio definido à futura presidenta Dilma Roussseff", acrescentando que " primiero é preciso estabelecer o diálogo interno para que a decisão seja partidária, e não isolada”.

Cartaxo disse també que, ao lado do deputado eleito Anísio Maia, está buscando a unidade do partido, que se dividiu no processo eleitoral. “Temos um novo quadro, vamos buscar o diálogo com o deputado Luiz Couto, para definirmos o foco da nossa atuação”, declarou o vice-governador.
 

 

 

Paraíba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe