O Partido dos Trabalhadores marcou para o dia 11 de dezembro o início de uma rodada de discussões para aprovar uma resolução que contenha uma avaliação do partido sobre o resultado das eleições e uma eventual definição de apoio ao futuro governador, Ricardo Coutinho.

Sem adiantar uma posição política, o vice-governador Luciano Cartaxo, eleito deputado estadual pelo partido, disse que o “PSB é um partido da base aliada do presidente Lula e com apoio definido à futura presidenta Dilma Roussseff", acrescentando que " primiero é preciso estabelecer o diálogo interno para que a decisão seja partidária, e não isolada”.

Cartaxo disse també que, ao lado do deputado eleito Anísio Maia, está buscando a unidade do partido, que se dividiu no processo eleitoral. “Temos um novo quadro, vamos buscar o diálogo com o deputado Luiz Couto, para definirmos o foco da nossa atuação”, declarou o vice-governador.
 

 

 

Paraíba.com

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Processos no TCU vão apurar peripécias da família Bolsonaro

O jornal O Globo de ontem (18), trouxe que chegaram ao gabinete do ministro paraibano no Tribunal de Contas da União (TCU) Vital do Rêgo dois problemas em potencial para…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…