A Paraíba o tempo todo  |

Encontro do governador com prefeitos do Cariri é transferido para cidade de Ouro Velho

Encontro do governador com prefeitos do Cariri é transferido para cidade de Ouro Velho

O encontro do governador Ricardo Coutinho (PSB) com os prefeitos que compõem a 5ª região Geo-administrativa do Estado, no Cariri paraibano, foi transferido para o município de Ouro Velho. A reunião seria realizada na cidade de Monteiro, neste sábado (15), entretanto devido a ausência da prefeita Edna Henrique, que está em São Paulo, teve o local modificado.

 

O governador se reúne com os prefeitos às 17h, no Centro de Cultura Popular. Na pauta serão discutidas as demandas e os projetos prioritários a serem desenvolvidos pela nova administração estadual.

 

Estão sendo esperados representantes dos municípios de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Coxixola, Gurjão, Ouro Velho, Parari, Prata, Santo André, São João do Cariri, São João do Tigre, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Sumé e Zabelé.

 

No período da noite, o governador prestigia a festa de aniversário de 50 anos da cidade de Ouro Velho, onde será recebido pelo anfitrião do evento, o prefeito Inácio Amaro Júnior.
Adiado – Ricardo Coutinho iria receber no sábado (15) o título de Cidadão Monteirense, mas a solenidade na Câmara Municipal também foi adiada para uma data ainda a ser definida.
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe