A Paraíba o tempo todo  |

Encontro de Mulheres do PT/PB acontece neste domingo

 Mais de cem filiadas ao PT/PB devem comparecer, neste domingo (17), ao Encontro Setorial de Mulheres petistas, que acontecerá no Sintep, em João Pessoa, das 9 às 17h. Durante o evento, será eleita a próxima secretária do setorial. Duas candidatas concorrem ao cargo de Secretária, Mariah Marques e Zezé Bechade.

O PT é o único partido do Brasil que tem metade das suas direções ocupadas por mulheres, por isso, o setorial é muito representativo no partido, discutindo as questões de gênero e as demais pautas do movimento de mulheres.

De acordo com Jackson Macedo, presidente do PT/PB, a aplicação do percentual de 50% de mulheres nas direções partidárias é um avanço, nao apenas no debate interno, mas também na sociedade.

“O Setorial de mulheres é bastante organizado, tem bastante força e muita representação do ponto de vista político no PT da Paraíba e no nacional. Desejo sorte na disputa e que no final todas saiam unidas porque temos muito para encaminhar em 2018”, ressaltou Jackson.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe