A Paraíba o tempo todo  |

Encontro com Dilma reafirma pontos comuns entre PT e PMDB, diz Vené

 Articulado pelo vice presidente da República Michel Temer (PMDB), o encontro do pré-candidato a governador na Paraíba Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), com a presidente da República Dilma Rousseff (PT), serviu para reafirmar os pontos em comuns que as duas legendas tem.

Pelo menos essa foi a avaliação feita por Veneziano. Avaliando o encontro, Veneziano disse que o jantar da presidente com os 18 pré-candidatos do PMDB aos governos estaduais, foi muito proveitoso e estreitou ainda mais os laços que unem os dois partidos. Segundo ele, a presidente Dilma saiu muito satisfeita do encontro e prometeu empenho no sentido de ajudar os peemedebistas a se elegerem nas eleições deste ano.
O jantar, conforme enfatizou Veneziano, teve como objetivo traçar as primeiras estratégias para a campanha eleitoral deste ano. Os peemedebistas também se comprometeram em arregaçar as mangas e trabalhar firme pela reeleição da presidente petista.

Durante o jantar foram debatidas estratégias comuns entre PMDB e PT para a campanha eleitoral, em níveis nacional e estadual, com enfoque para o fortalecimento do palanque dos partidos aliados em favor da candidatura à reeleição da presidente. Também foram traçadas estratégias da participação de Dilma no processo eleitoral nos estados. “Foram estabelecidas estratégias conjuntas entre PMDB e PT em nível nacional e também nos estados. A conversa foi produtiva” disse.
Veneziano lembrou que a presidente Dilma foi uma grande parceira da gestão do PMDB em Campina Grande, tendo ajudado o então governo peemedebista a implantar um conjunto de obras que melhoraram em todos os aspectos a vida dos campinenses. O governo federal, segundo ele, continua trabalhando forte em favor da Paraíba, a exemplo, das inúmeras ações realizadas pela FUNASA.

Além Veneziano Vital do Rêgo, participaram do encontro o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB)., o presidente nacional do PMDB senador Valdir Raupp, entre outras lideranças.  Há menos de 15 dias, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com lideranças do PMDB, e também assumiu o compromisso de se empenhar na campanha de Veneziano. Lula inclusive, sinalizou com a possibilidade de vir a Paraíba fazer o lançamento oficial da candidatura ao governo do Estado, de Veneziano, e de Lucelho Cartalho para o Senado.

Severino Lopes

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe