A Paraíba o tempo todo  |

Encontrão ignora Lei e distribui camisas

Encontro da Oposição mostra em detalhes uma prévia do que pode vir a ser as eleições deste ano

Encontro da Oposição ignora Lei e distribui camisas como estratégia de propaganda eleitoral. Confira as fotos!

 

Mesmo cientes da Lei 11300/2006 que proíbe a confecção e distribuição de camisetas como estratégia de propaganda eleitoral, o Encontro da Oposição, realizado na tarde do último domingo, ignorou a legislação e transformou-se num festival de brindes.

Além da suposta utilização do carro da Emlur, empresa da Prefeitura, que teria sido utlizado indevidamente e acabou se envolvendo em um acidente na BR-230, houve ainda a distribuição de camisas e outros objetos.

As camisas estavam escondidas por baixo da roupa daqueles que estavam servindo e trabalhando na realização do 2° encontro da oposição.

As fotos tiradas durante o 2° Encontro da Oposição demonstram uma prévia do que poderá ser as eleições deste ano. Algumas delas estão um pouco desfocadas, mas ambas caracterizam as irregularidades cometidas pelos partidários e aliados do ex-governador Cássio Cunha Lima e do ex-prefeito Ricardo Coutinho. Confira abaixo:

 

 


Simone Duarte


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe