Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba aguardam ser também convocados pelo presidente da Casa, Arthur Cunha Lima (PSDB), para discutir sobre as ações do Poder Legislativo para o ano 2009. Nesta terça-feira (10), o tucano se reúne com os parlamentares situacionistas, em um café da manhã.

Segundo o deputado estadual oposicionista Carlos Batinga (PSB), o encontro do presidente da Casa apenas com a bancada de situação nesta terça-feira é uma coisa normal. “É natural. Agora, só espero que ele se reúna com a oposição também”, afirmou o socialista.

No entendimento de Carlos Batinga, Arthur Cunha Lima como presidente da Assembleia é árbitro e deve estar sempre ouvindo os dois lados. “É o que ele tem, inclusive dito nos seus discursos”, destacou o deputado.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João leva à Secretaria Nacional da Aviação Civil proposta de aeroporto para Patos

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (18), em Brasília, com o secretário nacional da Aviação Civil, Roney Saggioro Glanzmain, ocasião em que apresentou o projeto para a construção…

Agenda: Aguinaldo se divide entre prefeitos e Reforma Tributária

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) vem mantendo uma agenda bastante atribulada em Brasília. Em recente reunião com os prefeitos paraibanos que estão na…