Os deputados da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba aguardam ser também convocados pelo presidente da Casa, Arthur Cunha Lima (PSDB), para discutir sobre as ações do Poder Legislativo para o ano 2009. Nesta terça-feira (10), o tucano se reúne com os parlamentares situacionistas, em um café da manhã.

Segundo o deputado estadual oposicionista Carlos Batinga (PSB), o encontro do presidente da Casa apenas com a bancada de situação nesta terça-feira é uma coisa normal. “É natural. Agora, só espero que ele se reúna com a oposição também”, afirmou o socialista.

No entendimento de Carlos Batinga, Arthur Cunha Lima como presidente da Assembleia é árbitro e deve estar sempre ouvindo os dois lados. “É o que ele tem, inclusive dito nos seus discursos”, destacou o deputado.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O governador sou eu e sou eu que decido”, diz João ao pontuar as prioridades da sua gestão

Em entrevista a imprensa radiofônica da Paraíba, na última sexta-feira (24), o governador João Azevêdo (sem partido) revelou pontos que para ele, são pilares da sua gestão e mandou recado…

“RC pode sair mais forte”, diz Lula sobre investigações da Calvário sobre o socialista

Numa entrevista neste domingo (26), ao site ao Uol, o ex-presidente Lula (PT) disse que o ‘companheiro’ e ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), pode sair da Operação Calvário ainda…