Por pbagora.com.br

 O blog de Helder Moura trouxe uma denúncia neste sábado (31): mesmo antes da posse do prefeito eleito Emerson Panta (PSDB) já existem comentários em Santa Rita que indicam a possibilidade de uma operação que vêm rendendo dividendos negativos para a sua futura gestão, sobre a qual há muitas expectativas. Segundo especulações na cidade, duas empresas de coleta de lixo já teriam sido previamente contratadas, obviamente, sem licitação: a Geo e a Light.

 

Panta foi eleito em outubro, em meio a um cenário de caos na cidade que aperfeiçoou o rodízio de péssimos gestores, como Reginaldo Pereira e Netinho, e a esperança seria de uma grande renovação, especialmente na prática administrativa. A esperança é que os comentários não se concretizem e que tudo não passe apenas de mera especulação de adversários.

 

Redação

 

Notícias relacionadas

Covid-19: secretário alerta para elevação na transmissibilidade na Paraíba

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltramin alertou, durante entrevista nesta sexta-feira (14), para a elevação da taxa de transmissibilidade do novo coronavírus na Paraíba com o consequente…

Opinião: Cícero embarca só na reeleição de João ou leva os Ribeiros e o partido?

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), já teria manifestado incondicional apoio à reeleição do governador João Azevedo (Cidadania). Pelo menos foi o que revelou, com absoluta exclusividade, o…