A Paraíba o tempo todo  |

Empresário é inocentado da acusação de crime ambiental

Com aval da Seman e autorização da Sudema, dono do Manaíra é inocentado da acusação de crime ambiental

O empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping, foi ‘inocentado’, nesta terça-feira (29), pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de João Pessoa, da acusação de ter praticado crime ambiental nas proximidades do Rio Jaguaribe. Em entrevista na tarde de hoje, o secretário titular da pasta, Edilton Nóbrega, assegurou a inexistência de irregularidades no local que viessem a afetar o Rio Jaguaribe.

A denúncia de suposto crime ambiental partiu, na semana passada, por parte do deputado estadual Anísio Maia (PT), que foi o coordenador da campanha do hoje prefeito Luciano Cartaxo (PT), no ano passado.

“Fomos lá e observamos que não existe nenhuma irregularidade. Não existe esta história de aterramento do Rio Jaguaribe. O que estava sendo feito era apenas a junção de areia para que as máquinas pudessem ficar estáveis no solo”, destacou o secretário.

 

Conforme relato do Secretário, a obra, além de estar regularizada, também possui a autorização da Sudema para prosseguir com os trabalhos.

“Constatamos in loco que não há irregularidade alguma”, encerrou.

 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe