A Paraíba o tempo todo  |

Empresário Cumpade João assume a Secretaria de Turismo e Cultura de Fagundes

 O empresário João Barreto assumiu na segunda-feira (02) o cargo e secretário de Turismo e Cultura de Fagundes, que fica a cerca de 25 quilômetros de Campina Grande. Nem mesmo sentou na cadeira, o novo secretário já fechou a programação da festa de São Sebastião – um dos santos mais festejados pelos moradores da cidade, que será realizada no dia 14 de janeiro.

 

Para quem não conhece João Barreto, ele é um dos principais chefs de cozinha do Brasil e comando a tradicional Casa de Cumpade, um dos principais atrativos turísticos e gastronômicos do período junino no Nordeste, localizada no Distrito de Galante. Na secretaria, João Barreto afirmou que não será o Cumpade que todos conhecem, e “sim o apaixonado pela cultura nordestina e pelas suas tradições, resgatando e formatando produtos que agreguem ao roteiro Paraíba”.

 

O novo secretário de Turismo e Cultura disse ainda, que todos os eventos que irá promover na cidade, por meio da Pasta, terão a marca da organização dos eventos que têm trazido consigo de muitos anos.

 

 

“Fagundes, logo mais, será um excelente produto para a Paraíba se orgulhar”, promete João Barreto. A prefeita de Fagundes, Magda Risuch está apostando em uma retomada do turismo da cidade para fortalecer a economia criativa e a indicação do novo secretário é crucial nesse sentido. João Barreto disse que a gestão dele à frente da secretaria focará em atividades voltadas para o turismo de aventura e religioso, que tem grande força no local, assim como no ecológico e de experiência.

 

“Estamos com muitos projetos e muita vontade de trabalhar”, aponta.

 

 

Turismo em Foco

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe