A Paraíba o tempo todo  |

Emprego e oportunidade: projeto de Efraim prorroga incentivos ao Comércio

Seguindo todos os protocolos de segurança adotados para o enfrentamento da pandemia, aconteceu no ballroom do Hotel Royal Tulip Alvorada, em Brasília, na terça-feira, 28, e na quarta-feira, 29 de setembro, o V Fórum Nacional do Varejo. O evento foi feito de forma híbrida (online e presencial) e contou com um público restrito de políticos e especialistas do mercado.

O grande objetivo do encontro foi discutir as perspectivas para o período pós-pandemia e apontar caminhos para o desenvolvimento e fortalecimento do setor brasileiro de comércio e serviços, considerando o avanço da vacinação e as pautas em tramitação no Congresso, que ainda serão apresentadas pelo poder Executivo.

“Um evento desse porte é de extrema importância para visibilizar o setor e achar meios de fazê-lo avançar nessa nova realidade pós-pandemia. O maior desafio do Brasil está em preservar os empregos e gerar novas oportunidades”, comenta o presidente da Frente Parlamentar de Comércio e Serviço (FCS), Efraim Filho (DEM), que esteve ao lado da comitiva paraibana e recebeu os cumprimentos do presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba (FCDL-PB) pelo desempenho que tem apresentado em defesa da economia produtiva nacional.

“Aproveitamos a oportunidade em que estamos juntos para parabenizar o deputado Efraim pela atuação no Congresso Nacional. Muito nos orgulha, enquanto paraibanos, termos um conterrâneo com grande atuação, defendendo quem produz no país”, destacou José Lopes da Silva Neto, presidente da FCDL Paraíba.

A federação sempre esteve presente nos principais fóruns e convenções estaduais e nacionais. “Nesse evento, principalmente, buscaremos ações que irão nos direcionar para o novo momento do país e nos mostrar alternativas para ajudar os pequenos e médios empresários nesta nova realidade. Reconhecemos o trabalho e atenção vinda do deputado e parceiro Efraim Filho”, avalia José Lopes.

Estiveram presentes também o diretor distrital da FCDL, Eronaldo Maia, o coordenador da CDL Jovem na Paraíba, Fábio Barbosa, o presidente da CDL João Pessoa, Nivaldo Vilar, e o presidente em exercício da CDL Campina Grande, Carlos Botelho.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe