O Empreender Paraíba vai realizar, às 10h30 desta quarta-feira (20), na Escola Cidadão Integral Monsenhor Emiliano de Cristo, assinaturas de contratos do Programa somando em mais de R$450 mil investidos para 73 empreendedores de Guarabira e região. O ato contará com a presença do chefe de Gabinete do Empreender, Fabricio Feitosa.

 

Os municípios que serão atendidos fazem parte da 2ª e 4ª região do Estado, são eles: Araruna, Borborema, Cacimba de Dentro, Duas Estradas, Cuitegi, Guarabira, Pilões, Pilõezinhos, Mulungu, Pirpirituba, Sertãozinho, Solânea, Cuité, Cubati, Nova Palmeira, São Vicente do Seridó.

 

A assinatura de contrato é uma das etapas de concessão de crédito na qual o empreendedor autoriza o recebimento do crédito em sua conta bancária.

 

O Programa Empreender PB concede crédito produtivo orientado com o objetivo de incentivar a geração de emprego e renda, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário, o empresário de pequeno porte e as cooperativas de produção da Paraíba.

 

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: a metáfora de “RC, João e a guerra em terra Tabajara”

A guerra foi deflagrada. Montgomery decidiu firmar o desembarque no Sanhauá de forma rápida e precisa, a fim de evitar maiores movimentos do exército oposicionista comandado pelo general Hideki Tojo.…

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…