A Paraíba o tempo todo  |

Empossado senador, Diego Tavares não descarta receber Cartaxo se for procurado

Após romper com a gestão municipal em João Pessoa e aderir à candidatura do ex-senador Cícero Lucena na corrida pela sucessão municipal na Capital, o novo senador paraibano, Diego Tavares, do PP, deixou claro que está à disposição não apenas do prefeito Luciano Cartaxo (PV), mas de todos os prefeitos da Paraíba e também das demais autoridades para trabalhar pelo desenvolvimento do Estado.

“Estou à disposição para recebê-lo, assim como aos demais prefeitos e também ao governador João Azevêdo”, ressaltou.

A respeito da campanha eleitoral desse ano, ele disse que apesar da agenda no Senado, continuará participando dos eventos do candidato Cícero Lucena (PP) nos dias que não houver atividades em Brasília.

2022

Diplomático, o novo senador não quis opinar sobre projetos futuros ou se defende a candidatura de Daniella Ribeiro para o Governo da Paraíba em 2022. Ele apenas afirmou que o debate era precoce e que agora iria dedicar esses quatro meses para trabalhar pela Paraíba. “Está muito cedo para essa discussão”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe