Por pbagora.com.br

Após romper com a gestão municipal em João Pessoa e aderir à candidatura do ex-senador Cícero Lucena na corrida pela sucessão municipal na Capital, o novo senador paraibano, Diego Tavares, do PP, deixou claro que está à disposição não apenas do prefeito Luciano Cartaxo (PV), mas de todos os prefeitos da Paraíba e também das demais autoridades para trabalhar pelo desenvolvimento do Estado.

“Estou à disposição para recebê-lo, assim como aos demais prefeitos e também ao governador João Azevêdo”, ressaltou.

A respeito da campanha eleitoral desse ano, ele disse que apesar da agenda no Senado, continuará participando dos eventos do candidato Cícero Lucena (PP) nos dias que não houver atividades em Brasília.

2022

Diplomático, o novo senador não quis opinar sobre projetos futuros ou se defende a candidatura de Daniella Ribeiro para o Governo da Paraíba em 2022. Ele apenas afirmou que o debate era precoce e que agora iria dedicar esses quatro meses para trabalhar pela Paraíba. “Está muito cedo para essa discussão”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…

Ministério Público Eleitoral denuncia Bolinha por injúria contra Romero

A promotora de Justiça Luciara Lima Simeão Mourão, do Ministério Público Eleitoral, ofereceu denúncia contra o candidato a prefeito Artur Bolinha (PSL), da Coligação É Hora de Uma Nova História,…